setembro 12, 2013

Mulher-leopardo(a)


► photo by... © Jota Ene

15 comentários:

nêspera disse...

Por incrível que pareça, só “invejo" as unhas.

E a musiquinha é muito anos 80… A-ha e 007!

:)

JOTA ENE ✔ disse...


NÊSPERA:

Pois.... Que se aproveite ao menos a selecção musical !

:.tossan© disse...

Rapaz os pés são lindos. Os sapatos! Você tem um bom gosto musical... eheheheh...!!! Abraço

JOTA ENE ✔ disse...


TOSSAN ©:

Caríssimo, pés e sapatos lindíssimos. Quanto à selecção musical ambos sabemos a quem o devo. ;) Abraço!

Pérola disse...

O 'padrão animal' não é para todas.
Um apontamento pode ser muito sensual ou atrevido.
Tudo depende da postura de quem o usa.

O estilo de sapato com pé quase todo tapado e salto integral coloca-me a questão: é uma sandália, um sapato?
Talvez...pormenor sem interesse.

Já as unhas vermelhas são quase universais, ficam sempre bem.

Gostei da originalidade.

Beijos

P.S. Em relação à música: Jazz? Gosto muito.

► JOTA ENE ◄ disse...


PÉROLA:

Apenas constato, que a selecção musical é do agrado de todos(as) !

Crista disse...

Não gostei...mas gosto é gosto e não se discute.
Beijão...

Simone MartinS2 disse...

Boa noite querido Jota
Bem, eu não usaria, não faz meu
gosto, mas acho que pessoas com
personalidade forte usariam...
E seguindo a linha dos comentários
sobre a musica...gostei muito, um misto de blues com jaz e ritmo suave de samba...Saxofone Amoooo!

Abraços

Sor.Cecilia Codina Masachs disse...

Como siempre, vengo a recrearme con tus bellos zapatos.
Un saludo.
Sor.Cecilia

Filipa Vasconcellos disse...

Adoro este tipo de sapatos (tigre, leopardo, zebra ou crocodilo). Gosto de usar com salto alto e minissaia para provocar, claro. looool

Jokinhas em ti Jota.

Suzane Weck disse...

Ola mas que maravilha encontrar teu blog,ADOREI.Meu abraço SU

Alda Couto (Maria Catunto) disse...

.....oooO.............
....(....)....Oooo....
.....)../. ...(....)..
.....(_/.......)../...
.............. (_/....
... PASSEI POR .......
.......... AQUI ......
...................... beijinhos :)

Ingrid Magella disse...

Lindíssimo seu blog, já estou seguindo! *-* Daria uma olhadinha no meu? beijos. http://retornejuly.blogspot.com.br/

Sara disse...

Gracias por tu visita y comentario en mi blog, muchas gracias, yo por aquí no se si podré venir mucho porque los zapatos son mi vicio, que perdición...que bonitosssssssssssss.
Abrazotedecisivo

Arco-Íris de Frida disse...

Adoro sapatos, sandalias, com estampa animal, principalmente de onça... tenho-os ao monte... esse modelo é maravilhoso...