novembro 22, 2009

Pé na intimidade

Jota Ene photo ®
.
◀▶◀◀▶◀▶◀◀▶◀◀▶◀▶

47 comentários:

sagitario disse...

lindo e útil blog,
falando de sapatos, todas as mulheres os adoram, só que os nossos pés envelhecem e é o maior problema para qualquer mulher encontrar sapatos bonitos e cómodos, infelizmente os fabricantes não querem saber e para arranjarmos uns sapatos cómodos é uma tortura, pois os que fabricam são horrorosos e os bonitos não os aguentamos muito tempo nos pés
Por isso o meu apelo:
Façam também calçado cómodo e com classe, é uma falha existente no nosso pais e nem todas as pessoas podem ir comprá-los aos paises onde se encontram à venda

Linda disse...

Gostei!!!!!

Beijos e ótimo fim de semana!

fatti navarro disse...

pés cuidados e lindas as unhas francesinhas adoro!...e ainda tem mulher q nao cuida dos pés,acho bom este teu blog Jota ,tb serve de incentivo pq eu conheço até mulheres q nao vou citar aqui a profisão por questão de indelicadesa,mas que nao fazem as unhas dos pés,eu acho isso o cúmulo!a dona destes pés está d parabéns,pés muito bem cuidados...

bjus e uma ótima semaninha pra vc amigo.

Ava disse...

Lindo Jota!

Belo e delicado pezinho...

Também acho que a dona desse pezinho está de parabéns...

E voce, claro, por ter tanto bom gosto...rs

Beijos!

Anónimo disse...

Lindo Jota.
Terás tu o prazer de receber uma foto dos meus pés?

Anónimo disse...

Preciosa foto de un lindo PIE.

Salu2

pés fotogénicos disse...

Intimidade absoluta.
É um pé que cresce livre de apertos,
sem marcas de fivelas.
Estas belas unhas são o reflexo de uma utilização de sapatos confortáveis sem repressões.
Os pés, base do corpo, precisam transmitir uma sensação de liberdade
ao resto do corpo.

abraço

Jota Ele disse...

¡Ésto sí que es sofistificación y lo demás tonterías!

Como siempre, muy buena y sensual fotografía, Jota Ene.

Un abrazo.

marazulmalaga disse...

fotografia perfecta y pie fantastico. PERFECCION!

lis disse...

Delicada, cores suaves e unhas bem feitinhas,preparada pro verão!
linda escolha,Jota
Parabéns,
deixo abraços

desconhecida disse...

linda foto jota!!!
pezinhos bem cuidados
bjokas

Anónimo disse...

Jota,

Que foto mais liiiiiiiiinda!

E a dona desse pé está de parabéns sem dúvida!

Amei de paixão!!

Um trabalho desse merece estrelas!

Beijos em ti.

Anónimo disse...

Que legal cara!
aki tu disse q tem amigo medico em colatina! que legal!
beijos

Passionste disse...

Hi, tens atracção por pés???
Bommm!!
Amo receber massagens, vou alto, bem alto!!
Congrats. pelo Blog!!!

Natália disse...

Ah, no dia do meu níver quero um anelzinho deste de presente, rá.

Belle disse...

Que lindo esse anel...
Mto delicado...
Adoro adornos p/ os pés e confesso que tenho aneis de pé tb.. o deixa mais bonito!
Bjos

Å®t Øf £övë disse...

Um pé divino...!!!

Abraço.

Mauro S disse...

Que lindo pezinho este aqui, perfeitos!
Assim como teu blog, vou seguí-lo, espero que me visite em http://pezinhosnet.blogspot.com
Tenho também um flog, por ora parado, http://pezinhosnet.flogme.com.br
Abraços

Mauro S disse...

Seja sempre bem-vindo!
Estas fotos aqui são maravilhosas, este pezinho então...

salgados disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Deusa disse...

Jota
Hoje estou caminhando mais pelo seu blog , vc tem um olhar seletivo , interessantíssimo.
Gostando de ver .....rsrs
Abraço Carinhoso

Deusa Odoyá disse...

Olá meu amigo.
Um lindo pé e bem cuidado.
Parabéns por esse ego!
Amigo, uma semana de muitas realizações e paz.
Beijinhos doces da amig.
Regina Coeli.

Aguardo sua visita ao meu cantinho.
Fique na paz.

Alda Couto (Maria Catunto) disse...

Sempre a correr por ai e um bocado ausente mas cheguei aqui para deixar p minha pegada...

.....oooO.............
....(....)....Oooo....
.....)../. ...(....)..
.....(_/.......)../...
.............. (_/....
... PASSEI POR .......
.......... AQUI ......
......................

beijos

Anónimo disse...

Nossaaaaaaa
A dona deste pézinho esta de parabéns!
Visivelmente bem cuidado...
Quanto a foto Jota...Ja tou achando que não adianta nem falar mais nada pois sempre acho a ultima a melhor de todas...Juro que é o que sinto.
Sua fÃzoca
T I N I N

Sissi (a que queria ser princesa) disse...

Jota,

Um dia zango-me consigo, que maldade para quem tem pés feios como os meus.

Parabéns, a foto está um espectáculo, e os pés da modelo são lindos, bem tratados um luxo.

Beijo

Ava disse...

Deixando um beijo... E uma vez mais admirando seu lindo trabalho com esses pezinhos tão delicdos...

Beijos!

disse...

Nossa, que pé lindo!

Acabo de achar que o meu é feio!

ahahahahahahhaahahah

Juliana Villagio disse...

Nossa que lindo esse pezinho..parece o meu..rs
Bjus Jota e um ótimo FDS!

Momentos... disse...

Lindos :-)

Gisa disse...

Linda fotgrafia... delicada, suave... amei !

bjss

Anónimo disse...

Parabéns pelo Blog, excelente tema! Estarei sempre por aqui, já que tenho uma tara por pés. A moça da foto tem belíssimo e bem cuidado pezinho. Um pé assim dá vontade de beijar, não é? Adorei!
Bjos!

@millafersan disse...

lindo, da até pra ter fetish com ele..

opinião própria disse...

Lindo...

Paula Raposo disse...

Ainda hoje, eu peço, no blog da São Rosas que algum homem me explique o fétiche dos pés. Tenho uma grave (!) lacuna. Bolas!!
Beijos.

JOTA ENE ✔ disse...

ººº
PAULA RAPOSO:

Porque os pés femininos me fascinam tanto?

Talvez a origem de tudo se confunda com a própria história da roupa ao longo dos séculos. Se pensarmos que a vestimenta de antigamente cobria tudo e mais um pouco, dá para imaginar a comoção que foi quando as mulheres passaram a usar roupas que revelavam os pés?

Isso pode ter contribuído para que, na minha óptica, essa parte do corpo seja carregada de significado erótico.

Várias partes do corpo feminino atraem-me bastante. Eu sei que para os podólatras, o que importa são os pés. Atenção gosto de pés, mas não me considero um podólatra.

Contudo, pés bonitos me cativam e me instigam a querer mais a mulher (mas não é fundamental). Acho que um pé bem cuidado é sinal de que a mulher é toda cheirosa, toda delicada e transborda muito erotismo.

Claro que há um padrão para pés bonitos. Pés sensuais devem ser pequenos, bem feitos, limpos, cheirosos, sem calos e frieiras.

Menina Paula esclarecida?

Bjo grande e até Domingo!

Paula Raposo disse...

Não. Não fiquei mesmo nada esclarecida. Essa história dos pés ultrapassa-me mesmo!!
Beijinhos.

Helô Müller disse...

Engraçado, essa foto foi uma das que mais gostei nos últimos tempos por aqui... Sei lá o porquê, mas achei-a tão delicada e feminina, sabia ??
Um maravilhoso pezinho e uma maravilhosa foto, ou seja um mix perfeito!!

Beijos em vc da cabeça aos pés!! rs
Helô

ઈઉღPri Igઈઉღ disse...

Que pézinho lindooo!
Adorei!

Nanuni Kokoritu disse...

Lindo pezinho!

O Meu Pau de Canela disse...

Gostei.

E do blog também.

parabéns.

Anónimo disse...

Que lindo pé! Lindas unhas! Lindos dedinhos! Queria beijá-los...

Mr.z disse...

belo

Me disse...

Imagem linda!

ACM disse...

Muito bom seu blog...
Parabéns.
Tomei a liberdade de colocar um link em minha página pela qualidade de seu trabalho.
Um abraço do ACM

Casal Lucas e Belle disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Espetáculo de pés!!!
Que perfeição de arquitetura e manutenção...
Parabéns a proprietária deles!
Excelente Blog...parabéns pela organização e agradabilidade de ser visto!

Unknown disse...

Olá!Esse é o pé dos sonhos com certeza.Eu fiz uma cirurgia recente, e gostaria de compartilhar essa experiência com vocês no meu blog ursulaliba.blogspot.com.br