julho 29, 2009

A gata adormecida

► Edição, arranjo e inspiração de ... Jota Ene ® ................................PHOTO ORIGINALaqui
..::..
Gosto de gente com a cabeça no lugar, de conteúdo interno,
idealismo nos olhos e dois pés no chão da realidade.
..:::..
Obs.: Foto enviada por uma amiga, a Gabrielle, conheçam o cantinho dela e divirtam-se. ๏̯͡๏
..::..
PS - P'ra ti Gabi, que passes um dia (5 ago) maravilhoso, já sei, são mais de 20 e menos de 30 rs
.

15 comentários:

.Lis disse...

Oi, Jota
Bonita sandália e parece confortável.Aqui,no Brasil as havaianas são as mais usadas e como essa aí, temos muitas customizadas,ou seja feitas artesanalmente e é moda nos pés femininos.
A gata enroscadinha deu charme ao pé dela. Valeu.
Bjs

Ava disse...

Nunca perder a realidade de vista...

Querido amigo, talvez esse seja o segredo das pessoas com a cabeça no lugar...

As vezes andamos nas nuvens... e se não estiver com um pé na realidade, o tombo é feio...rs

A vida não se sustenta de ilusões e sonhos...É muito bom sonhar...Faz a gente delirar.

Mas jamais esquecer que amanhã é quinta feira, e que temos de trabalhar, estudar, levar os filhos ao médico, fazer supermercado, ir a feira...
Contratar a empregada, arrumar a casa...
Ah! ainda tem aquela reunião no escritório, no final da tarde...rs

O chão da realidade é assim...rsrs

E os sonhos... bem... os sonhos... continuemos sonhando! rs

Beijos em seu coração

Labirinto disse...

Jota,

Gostei da havaiana com a flor, o resto a inspiração e a edição como sempre um ARRASO.

Ás vezes é tão bom sonhar para fugir da realidade.

Já agora também quer o meu "pézinho" ahaha.


beijo

Sissi (a que queria ser princesa)

Luxúria sentida... disse...

a sandália é linda e os restantes pormenores tb.
quanto aos pés na realidade, é muito bom sonhar, dá-nos animo, embeleza a vida e enfeita-a de cores quando é necessário,mas nunca podemos perder a noção do que é concreto e palpável,o sonho move-nos e impele-nos para algo mais ou melhor,mas temos de ter sempre em mente de que não devemos de transpôr a barreira entre a ilusão e a realidade, mas sim encontrar um meio termo, um equilibrio entre ambas.
bjs de luxo

gabrielle disse...

acordará a gata com o beijo apaixonado do gatão encantado?

castelos no ar, pés no chão, e um coração aberto a tudo o que a vida tem para oferecer; parecem-me excelentes lemas de vida

beijinho daqui

▒▓█► JOTA ENE ® disse...

ºº
Lis:
Qualquer gata dá e tem charme rs


Ava:
Nunca a frase que inseri foi tão bem dissecada. Parabéns amiga.
Vc tem toneladas de razão !! Bjo


Sissi (a que queria ser princesa):
Podes enviar o pézinho, se tiver qualidade eu publico, agora se vier com joanetes, amiga... te rifo AHAH


Luxuria sentida:
Parabenizar-te tb, excelente dissertação sobre a frase.


Gabrielle:
Bem-vinda por estes lados, penso que é a 1ª vez.

Quanto ao gatão que falas, com esse nome só conheço um dos vinhos mais emblemáticos da Região dos Vinhos Verdes, será esse que te referes? Sou grande apreciador, sabias?

Quanto aos teus lemas de vida, parecem-me bem ;)

Déia disse...

Também gosto de gente assim, inteligente, pé no chão e bem humorado...

Labirinto disse...

Oi Jota,

Com bastante pena minha, vai ter mesmo que o rifar, o meu pé não tem qualidade para o seu "cantinho".

mas agradeço na mesma.

beijo

Sissi(a que queria ser princesa)

Liciane disse...

Adorei o teu blog!!!!!
Bjs e bom fim de semana!!

Å®t Øf £övë disse...

Jota,
Temos aqui uma gata muito florida.
Abraço.

Lalisca disse...

Gosto da brancura dos pés da Gabi, e da pequenez tambem :)


beijos


PS:adorei o gato

▒▓█► JOTA ® disse...

ºº
DÉIA:
Amiga, tens muito bom gosto ;)


SISSI:
Está com receio que observe a candura, a alvura, a brancura, a inocência, a pureza, a virgindade (opss) do seu pézinho?

Vá arrisque, quem tem medo...


LICIANE:
Bem-vinda amiga, aparece sempre !!


Å®t Øf £övë:
É mesmo, uma gata, se é florida, terás que lhe perguntar :)))


LALISCA:
Ainda bem que gostaste. A edição que usei embelezou ainda mais a foto.

Menina do Rio disse...

Não é meu pé, porque é branquinho, mas eu gostei do modelito. Já vistes que sempre venho neste, só pra ver se tem algo que eu possa pegar emprestado, rs...

Um beijo

Ana Lúcia disse...

Colorida e divertida.

Voluptia disse...

Gosto, gosto! :)

Passe no meu outro cantinho também que é diferente deste que visitou! :)