janeiro 18, 2009

Passeio de contrastes

Jota Ene photo ®

34 comentários:

Menina do Rio disse...

São meus...que bom que encontraste-os!!!

Um beijinho

disse...

Está carregando-a no colo?

A Luz A Sombra disse...

Onde estão perdidos Jota Ene?...
Se for o meu número trago já...
A Luz A Sombra

A Luz A Sombra disse...

Já esqueci... embora fique a pensar.
Mas... onde estão os sapatinhos perdidos?
Bj
A Luz A Sombra

vsuzano disse...

cores muito patrióticas,....

Tecnenfermaginando disse...

tb, que graça teria em não sentir o chão?
:)

Avid disse...

Sapatos!!! Tem dona? Ou procuram por uma?
Bjs meus

Tecnenfermaginando disse...

ainda a carregá-la no colo?
:)

▒▓█► JOTA ENE ® disse...

Menina do Rio, quando nos encontramos-nos p'ra tos entregar, rsrs

, por acaso não, foi só p'ra foto.

A Luz A Sombra, na minha quinta privada, lol

vzuzano, como convém.

Tecnenfermaginando, sempre carregando no colo, é a nossa sina, né?

Avid, ola minha DIVA, estes têm dona, ms há muito mais.

®tossan disse...

Belos sapatos! ótima foto! Abraço

Cadinho RoCo disse...

No vazio vermelho de um rastro inexistentes as pedras pastam no silencio verde de algum instante.
Cadinho RoCo

Cem disse...

não era à meia-noite que ela perdia o sapato?

(e não era só um?)

hummm...

cõllybry disse...

O maximo este foto, adorei...

Bjca

EU SOU NEGUINHA disse...

Linda a foto,linda a sensibilidade.
Beijos insanos

cõllybry disse...

Tem presentes...

Uma linda noite, meu desejo

Bjca

Carla disse...

o contraste das cores resultou em pleno
parabéns

{íSiS} de Sir Stephen disse...

SIGNIFICATIVO..
SERIA A CINDERELA?
BEIJOS DOCES
{ìSiS}

Zé do Cão disse...

Jota. A Ermelinda gaba-se de ter uma pinga melhor do que aquela que ganhos o 1º prémio.
Temos que provar isso.

Um abraço.


Há parabéns... final com as lagartixas

Å®t Øf £övë disse...

O vermelho perdido na imensidão do verde!!!
Será uma antevisão do que vai acontecer na final da Taça da Liga???

:)

Abraço.

cõllybry disse...

Lindos........

Beijoca deixo, e presentes lá...

Olá!! disse...

Nunca tive uns sapatos vermelhos, mas tenho uns ténis que também ficavam bem nessa foto ;)
Beijosssssssss

disse...

Oi... tem um selinho pra vc lá no dissipando... bj. Aproveito o ensejo... não vai mais postar sapatinhos? ;)

http://dissipandooestress.blogspot.com/2009/02/combinacao-tentadora.html

Tecnenfermaginando disse...

mas esses sapatos ainda estão perdidos aqui?!

forte abç,
teresa

Saltos Altos Vermelhos disse...

lindossssssssssssssss!

collybry disse...

Vim deixar uma beijoca...Pena que não aceitas-te o selinho...Fica a intenção...

Beijitos

Emanuel Azevedo disse...

Lindo trabalho. Excelente registo. Parabéns! Recebe por favor um forte abraço das ilhas de bruma e continuação de boas fotos.

Oui C'est Moi disse...

Too chique for me! :)

Alma Nua disse...

...que lindooooooooooooooooo!

que lindoooooooooooooooooooo!

obrigada pelo carinho
lá no meu cantinho.

bjus

Tecnenfermaginando disse...

ei!!!! atenção!!!

PROCURA-SE JOTA!!!


alguém aí???
:(

pensamentosametro disse...

Pois com um piso desses também eu os largava, ahahha. Adoro sapatos vermelhos.


Bjos


Tita

Tetê disse...

Oi, Jota!
Os sapatos ficaram ao chão, os pés,
estes, caminharam.
E caminharam tanto e tanto, que de tanto,
calejados, procuraram abrigo no melhor lugar do mundo...
no ombro amigo.
Lá, saciou fome e sede,
descansou,
adormeceu e sonhou.
E nada, como belos sonhos.
ava

em.fusão disse...

Ficaram esquecidos, ou atirados?

Lisette Costa disse...

por onde andará a dona desses pés???
bela imagem , belo ego rsrsrs e
estimulante seu blog. Parabéns.

Bicho Solto disse...

aMEI!!!