janeiro 09, 2008

Ah poix eh!!

Este Blog foi nomeado com o seu 1º selo, o que aumenta a responsabilidade p'ra continuidade deste espaço.
Felizmente o mesmo é visto, (tem audiências, não muitas) :-)
.
Tal honra devo à simpática Simone, uma espectadora da vida que adora sapatos e que foge de julgar os homens, principalmente os bonitos, estranho! :-)
.
Mais uma vez, não vou nomear blog's da minha simpatia, mantendo assim a mesma coerência de selos anteriores que me foram atribuídos no meu outro Blog
...:::...
O MEU CONCEITO DE LIBERDADE
...::: As liberdades não se concedem, conquistam-se :::...

11 comentários:

Lisa's mau feitio disse...

O q eu me tenho deliciado a "folhear" o teu blog. tem fotos fantásticas!
Sapatos, sapatos, sapatos!
Aiiiiiii!!!
:)
Adorável!

Parabéns pelo prémio! :)
Mereces bem!
bjs gdes
Lisa

Lisa's mau feitio disse...

Vinha ver mais alguma fotografiazita... Mas andas com o flash em blackout!!
Fica bem! :)
bjnho

JOTA ENE ✔ disse...

Lisa's maus feitio!,
Olá Lisa, sei k és uma fiel e assídua "blogger" deste espaço... vou tentar não te desiludir.

Agradeço as tuas simpáticas palavras!

Bjos fotografados :-)))

Olá!! disse...

Parabéns, mereces...
Bjs

Ácido Cloridrix HCL disse...

Parabéns,,,, pela qualidade que aqui vi, bem mereceste esse prémio,,, abraço,,,, HCL

Simone disse...

Ah poix eh!!! :-)

Aguardo uma fotografia de uns stilletos.

Beijoca e bom f-d-s

Lisa's mau feitio disse...

Este blackout anda muito prolongado... E agora nos saldos com tanto desconto no calçado, não arranjas uns modelitos para eu me vir actualizar?
Um dia destes gostava de te fazer uma pergunta sobre fotografia... Hei-de cá voltar com mais calminha! Agora só entrei p mostrar as tuas artes a um casal de amigos.

bjs gdes
Lisa

JOTA ENE ✔ disse...

Olá!! e AcidoCloridrix,
Agr. as vossas palavras.
Bjos e abraço! ;-)))


Simone,
Está prometido uns "stilletos".
Bjssss... oh simpática! ;-)


Lisa's mau feitio!,
A culpa deste blackout é do perfeccionismo k eu ponho nos trabalhos k apresento. Mas logo... logo, vem aí material novo.
Bjos fotografados!

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.

Å®t Øf £övë disse...

Jota,
Se é um prémio, há que nos sentirmos no direito de fazermos o que quisermos com eles.
Abraço.

Future iPods disse...

I am sorry but i am unable to understand the meaning of this post!!!!!!!!